Orlando City estaria interessado em levar Ibrahimovic para a MLS






Orlando City estaria interessado em levar Ibrahimovic para a MLS

O Orlando City, clube onde atua o brasileiro Kaka está disposto a reforçar o seu Staff de estrelas em 2016. Com isto, dois nomes são fortemente especulados na equipe da Disney esta semana: Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo.

Enquanto o Português parece um nome ainda complicado e mais para o futuro (2017,2018), o sueco estará livre no mercado ao final da temporada. Não está descartada a possibilidade de renovação de Ibra com o PSG, e nem a ida para a Premier League ou para o Real Madrid, clube que sonha a quase 10 anos com o craque. Contudo, se nenhuma destas negociações na Europa se concretizar, a MLS parece um caminho natural para qualquer jogador que já passou dos 32/33 anos de idade mas ainda tem alguma contribuição técnica para dar. Vale ainda ressaltar, que Ibra já manifestou o interesse em atuar na MLS e morar nos EUA.

Se Ibrahimovic sair do PSG, o clube deve ir forte para buscar a contratação de Cristiano Ronaldo, até porque outro atacante da equipe parisiense, Ezequiel Lavezzi, também tem contrato finalizando em 2016. Bastaria uma peça se movimentar no tabuleiro, que o jogo na próxima janela de transferências estaria pronto para pegar fogo ....
Tecnologia do Blogger.