O Vírus FIFA volta a atacar





O vírus FIFA ataca novamente o Mundo do futebol


E mais uma vez o famoso  vírus FIFA  voltou a atacar. Nem metade dos jogos da Data FIFA já aconteceram, e uma dezena de jogadores já foram vitimados por lesões em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo na América do Sul e das eliminatórias da Eurocopa.



Alguns dos lesionados:


Karim Benzema.  Karim Benzema vive uma fase mágica, marcando gols a cada partida. Mas, logo no primeiro jogo desta data FIFA, em amistoso contra a Armênia, o francês sofreu uma lesão na perna esquerda, e irá ficar entre 2 ou 3 semanas de fora dos gramados.

Mario Götze.  A Alemanha acabou derrotada pela Irlanda nas eliminatórias para a Eurocopa de 2016, e esta não foi a única má notícia para os germânicos na quinta-feira. De acordo com informações divulgadas pela Federação Alemã de Futebol, Mario Gotze sofreu uma lesão grave e estará fora dos gramados por cerca de três meses (10-12 semanas).


Sergio Aguero.  Depois de marcar um repóker na Premier League, Kun se lesionou no jogo da sua Argentina contra o Equador. Aguero deixou o jogo no primeiro tempo e os exames confirmaram que ele sofreu uma lesão na perna esquerda e ficará um mês fora de combate.

Branislav Ivanovic.  O zagueiro do Chelsea teve de abandonar o jogo entre a Albânia e a sua Sérvia devido a uma lesão. Ainda não existe um tempo de recuperação previsto, mas parece ser grave. Só se sabe que foi uma lesão muscular.


Nemanja Matic.  Outro jogador Sérvio do Chelsea, que neste mesmo jogo também teve que deixar o campo por um desconforto muscular. Parece uma lesão leve, mas preocupante ao mesmo tempo.

David Luiz.  David se lesionou jogando pela Seleção brasileira contra o Chile, e deve perder o jogo do PSG contra o Real Madrid na 3° rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.


Fabio Coentrao.  Coentrão, durante a sua estadia com a seleção de Portugal, sentiu um desconforto físico. Não seria algo sério, mas mesmo assim, como Portugal já se garantiu na Euro, ele retornou à Mônaco para iniciar tratamento.


David Silva.  A Espanha venceu Luxemburgo e se garantiu na Euro, mas dois de seus principais atletas deixaram o campo lesionados. David Silva sentiu uma lesão no tornozelo direito e desfalcará o Manchester City por um tempo ainda a ser determinado.


Alvaro Morata.  A outra estrela espanhola que se lesionou contra Luxemburgo foi o atacante da Juventus Morata. O matador deixou o campo em uma maca sentindo a perna. Ainda não foi dado o relatório médico oficial, mas não é descartada a possibilidade de ter acontecido uma fratura.
Tecnologia do Blogger.