Agüero faz cinco gols e City massacra o Newcastle




O Manchester City não começou bem a partida de hoje contra o Newcastle. Os Citizens até saíram atrás, já que aos 18 minutos, Mitrovic recebeu de Wijnaldum, e de cabeça abriu o marcador para os Magpies. Mas, para quem tem Aguero, um susto não é nada.

Ainda aos 42' da primeira etapa, Kun empatou a partida, dando início ao Show particular. No começo do segundo tempo, Agüero fez impressionantes 2 gols em 2 minutos, dando início a virada, que viraria goleada com um tento de Kevin De Bruyne na sequência. Aos 60' e aos 62', Aguero marcou mais duas vezes, totalizando 5 gols em 20 minutos, e completando a sua tarde dos sonhos.

Agüero se juntou a jogadores como Alan Shearer, Andy Cole, Jermain Defoe e Dimitar Berbatov, que marcaram um repoker na Premier League, desde 1992, quando o Campeonato Inglês passou a ter este nome. E poderia ter sido mais, se o técnico Manuel Pellegrini não tivesse o tirado de campo logo depois do 5° tento. Sorte do Newcastle que ficou "só" nisto: Manchester City 6x1.

Além da atuação mágica de Agüero, vale destacar também as boas partidas de David Silva, Kevin De Bruyne e do brasileiro Fernandinho (que deu a assistência para Aguero marcar o gol do empate).


Tecnologia do Blogger.