Barcelona parou no Sevilla e na falta de sorte


Sem Messi e Iniesta, o Barcelona passou longe de uma atuação desastrosa contra o Sevilla no Sanchez Pizjuan, mas parou no goleiro Rico, na trave e na falta de pontaria, e caiu por 2x1 diante dos andaluzes. É a segunda derrota seguida do Barcelona fora do Camp Nou.

Em um jogo bem intenso, os comandados de Luis Enrique acertaram três vezes o poste, e tiveram uma certa superioridade na primeira etapa.  Em uma cobrança de falta de Neymar, a bola chegou a bater no poste e correr na linha, mas Piqué perdeu a chance de colocar para dentro. Suárez, com um chutaçi, chegou a acertar o travessão, mas a bola teimava em não entrar.

Na segunda etapa, o Sevilla retornou ao Campo com força total, logo abriu 2x0, gols de Krohn-Dehli e Iborra. A partir daí, Neymar começou um duelo particular com o goleirão do Sevilla Sergio Rico, mas só o venceu convertendo uma cobrança de pênalti, cometido por Tremoulinas.


No fim Sandro até chegou a meter mais uma bola na trave. Definitivamente, não era o dia do Barça, que amarga mais uma derrota e seca o Real Madrid no Domingo.

Tecnologia do Blogger.