Com um iluminado Navas e o dedo dos dois técnicos, o Dérbi de Madrid terminou empatado





Pela maneira como o dérbi de Madrid se desenrolou, da para dizer que Diego Simeone ganhou um ponto para o Atlético e Rafa Benítez perdeu dois pontos para o Real. Se os merengues abriram o marcador logo no início da partida e controlaram bem o jogo por boa parte, muito se deve a Benzema. Foi ele quem marcou o gol dos visitantes hoje no Calderón, e incomodou demais a defensiva Colchonera, mas mesmo assim foi sacado por Benítez mais uma vez, enquanto Cristiano Ronaldo, mesmo apagado, seguiu em campo. Do lado Colchonero, Cholo Simeone mandou ao campo quando estava perdendo Vietto, Jackson Martínez e Carrasco, mudando a história. da partida.

Se o 1x1 teve muito de Benítez e Simeone, também teve muito do goleiro costa-riquenho do Real Madrid, Keylor Navas.. Ele defendeu um pênalti cobrado por Griezmann (Que Sergio Ramos cometeu em Thiago), e ainda parou um arremate de Jackson Martínez, já no finalzinho do encontro. Keylor só não conseguiu parar o gol de Vietto, que marcou de dentro da pequena área, após boa jogada de Jackson. O resultado impede o Real de assumir a liderança de La Liga e o Atlético de entrar na zona de classificação. para a Champions League.

A disputa pela ponta de La Liga segue muito embolada, com o Villareal na liderança e o Celta de Vigo perto do topo. Se esta disputa vai se manter ou se só o trio de ferro seguirá brigando pelo título, é uma questão para ser respondida aos poucos, após a data FIFA.

Confira os melhores momentos do jogo:
Tecnologia do Blogger.