Inter e Juventus não saem do 0x0 no Derby d'Italia

Imagem: Lancepress

Internazionale e Juventus fizeram neste Domingo um Derby d'Italia bastante pegado no Guissepe Meazza. O jogo foi disputado do princípio ao final, mas sem gols.

O empate em 0x0 deixa os Nerazzurri em terceiro lugar na Serie A, com 17 pontos, enquanti os Bianconeri ocupam no momento o modesto décimo quarto lugar, com apenas 8 pontos.

Pelo lado da Internazionale, da para destacar o montenegrino Jovetic. O jogador do país dos balcãs amarelou três jogadores da Juventus, cavou faltas, arrematou à gol e foi a principal figura de uma Inter, que mesmo sabendo da derrota da Fiorentina, não se intimidou ao atacar mais na primeira etapa, ameaçando bastante a meta defendida por Giggi Buffon. Brozovic chegou a acertar a trave da equipe visitante.


No segundo tempo, a Juventus buscou mais o ataque, avançou a marcação e teve mais a bola. Allegri espetou Cuadrado no lado direito. O colombiano fez ym inferno no lado esquerdo da Inter. E a Juve também teve a sua vez de acertar a trave, com Khedira.

Com o empate, a Fiorentina segue na liderança apesar da derrota para o Napoli por 2x1 hoje no San Paolo. Os partenopeis foram na prática os grandes vencedores da rodada. Da para destacar também que o Milan ontem, mais uma vez marcou passo e ficou no 1x1 com o Torino, perdendo a oportunidade de se aproximar da turma da frente.
Tecnologia do Blogger.