Confira os prováveis substitutos de Brendan Rodgers no Liverpool





O Liverpool anunciou neste Domingo a saída do técnico Brendan Rodgers,  logo após o empate em 1x1  no dérbi contra o Everton. Com isto, a busca por um novo comandante, por parte dos Reds já começa. 
O favorito para assumir o cargo é Jürgen Klopp. Sem clube desde que deixou o Borussia Dortmund, Klopp poderia desembarcar em Anfield Road já no jogo contra o Tottenham. O alemão já declarou que nem só o dinheiro o interessa, mas sim um bom projeto. Basta ao Liverpool então mostrar boas condições de trabalho a ele, que terá sérias possibilidades de contar com os seus serviços.
Outro técnico sem clube e bastante cotado é Carlo Ancelotti. O Italiano é mais experiente, tem mais títulos no currículo e já trabalhou na Premier League, quando dirigiu o Chelsea. O problema, é que não é um técnico barato, e assumir um plantel sem estrelas como o o do Liverpool poderia não ser a sua idéia.
Também são especulados os nomes dos holandeses Frank de Boer (técnico do Ajax) e Ronald Koeman (comandante do Southampton) e dos italianos Roberto di Matteo e Walter Mazzarri, no momento desempregados.
Tecnologia do Blogger.