Com show de Coutinho, Liverpool venceu o Chelsea em Londres




No jogo de abertura da 11° rodada da Premier League, o Liverpool venceu o Chelsea por 3 a 1, de virada no Stamford Bridge, e alcançou a primeira vitória da Era Jurgen Klopp na Premier League, afundando ainda mais os Blues na crise.

Agora são 6 derrotas em 11 jogos do Chelsea nesta EPL. A equipe ocupa o modesto 15º lugar, tem a pior defesa da Premier League. Os jogadores já não parecem mais obedecer as ordens de José Mourinho, que se sustenta apenas pelo respeito da torcida e pela multa de 50 milhões de euros.

Hoje, o Chelsea de Mourinho não foi páreo para o Liverpool de Jurgen Klopp apesar de ter aberto o placar cedo, com Ramires. Com Fábregas e Matic no banco ficou nítido que o clima entre José Mourinho e alguns atletas não era nada bom. Algo só reforçado com o empenho em campo de nomes como Diego Costa e Oscar.

Do lado dos Reds, se via o contrário. A simbiose entre o time e a vibração de Klopp era perfeita. Milner corria como um louco no meio, e Coutinho desequilibrou. Primeiro, ele marcou um golaço na etapa inicial para empatar, e depois virou com outro tento, já no segundo tempo. Benteke ainda marcou o terceiro gol doa Reds, dando dimensão no placar ao que as equipes produziram em campo.

Com o resultado, o Chelsea pode cair até para o 17° lugar no decorrer da Rodada, enquanto o Liverpool volta a vencer, sai da "empatite" e tem a chance de voltar a sonhar com um algo a mais na EPL.
Tecnologia do Blogger.