Carlo Ancelotti teria uma exigência para assumir o Chelsea

Carlo Ancelotti teria uma exigência para assumir o Chelsea


Carlo Ancelotti teria uma exigência para assumir o Chelsea


O Chelsea não começa nada bem a temporada. Na parte inferior da Premier League (ocupa o modesto 15º lugarem após 10 rodadas), fora da zona de classificação para as Oitavas em seu grupo da Champions e eliminado da Capital One Cup, o clube Londrino já cogita mudanças, caso os resultados não venham logo.

Não pode ser descartada a demissão de José Mourinho caso o mesmo não ganhe do Liverpool sábado ou do Dinamo Kiev ma próxima quarta-feira (ambos os jogos no Stanford Bridge). O favorito para assumir  a vaga do português, caso o mesmo seja demitido, é o técnico italiano Carlo Ancelotti, sem clube desde que deixou o Real Madrid no meio do ano. Mas o experiente comandante, que já treinou o Chelsea entre 2009 e 2011, teria uma exigência para aceitar o cargo segundo o jornal inglês Daily Mirror.

Ancelotti gostaria de ter um contrato permanente, com vínculo por ao menos duas temporadas. Se especula que o dono dos Blues, Roman Abramovich poderia contratar um técnico como "tampão', e ir buscar Pep Guardiola, hoje no Bayern de Munique, ao final da temporada. Ancelotti não aceitaria isto, até porque ele seria a bola da vez para assumir o Bayern, caso Guardiola não permaneça por lá.

Na sua opinião, Ancelotti é a melhor opção para o Chelsea? Diga lá nos comentários!
Tecnologia do Blogger.