Barcelona terá um espião em Fenerbahçe x Ajax observando Van Persie e Cinco garotos.


Depois de ficar impedido de contratar por duas janelas, o Barcelona irá às compras em janeiro. Com várias lesões no elenco, Luís Henrique tem se visto obrigado a recorrer ao Barcelona B para formar o banco de sua equipe.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube enviou um espião para acompanhar Fenerbahçe x Ajax, jogo válido pela terceira rodada da Liga Europa. No Fener, o nome a ser observado é o do atacante Robin van Persie, enquanto no Ajax, o clube sonda o zagueiro Jairo Riedewald, os meias Riechedy Bazoer e Davy Klaassen e os atacantes Anwar El Ghazi e Arkadiusz Milik, polonês que é conhecido como o novo Lewandowski.
Além da Turquia, o Barcelona também vai à Alemanha. O clube terá um olheiro obsevando dois volantes/meias em Juventus x Borussia Mönchengladbach. Na Juventus, o jogador obsevado será Pogba, enquanto nos potros, o clube está de olho no suíço de origem albanesa Xhaka.

No Domingo, o Barcelona já esteve na Itália, observando o jogo entre Sassuolo e Lazio. No time da casa, os atletas observados foram o atacante italiano Domenico Berardi e o lateral croata Sime Vrsaljko, enquanto na Lazio, o clube blaugrana está atento ao Brasileiro Felipe Anderson.
Tecnologia do Blogger.