Aubameyang: "Se o Cristiano Ronaldo pode fazer 50 gols em uma temporada, eu também posso".



O atacante gabonês Pierre Emerick Aubameyng, começa a temporada voando, batendo recordes e empilhando gols com a camisa do Borussia Dortmund. Há dois anos no Signal Iduna Park, o jogador registra até aqui 20 gols em 17 partidas na season, se tornando assim o principal artilheiro do futebol nas Ligas Top do Velho Continente.

Aubameyang se diz feliz no BVB, e não é para menos. Só em 2015, o cara já marcou 34 gols, só 7 menos que Messi e Ronaldo, e mais do que nomes como Neymar, Suárez, Benzema, Aguero e Lewandowski. E ele ainda acha que é pouco.

"Se o Cristiano Ronaldo pode marcar 50 gols em uma temporada, porque eu também não posso? Eu acho que posso, e quando rezo, peço para me tornar um dos melhores atacantes do mundo. Se eu manter este nível durante vários anos, como acontece com Messi e Ronaldo, estarei entre os melhores. Eu quero terminar 2015, com ao menos 40 gols", declarou Auba ao jornal francês ""L ´Équipe".

Sobre a vontade de atuar em La Liga ou na Premier League, Aubameyang negou que tenha: "É o meu terceiro ano no Borussia Dortmund, e hoje eu me sinto em casa aqui".



Tecnologia do Blogger.