Anderlecht perdeu três pênaltis e levou empate no finalzinho ... Com um gol contra!






O Anderlecht, definitivamente, não entrou em campo para vencer neste último Domingo. A equipe roxa enfrentou neste último Domingo pela Jupiler League (Campeonato Belga),  o tradicional Mechelen, que não faz um bom começo de temporada, mas arrancou um ponto tão importante quanto suado de uma das maiores forças do país.


Jean-François Gillet, goleiro do Mechelen, parece ter dito " aqui está bola não entra" , antes de ir para a meta. O arqueiro defendeu três pênaltis, cobrados por três jogadores do Anderlecht diferentes. Dennis Praet, Stefano Okaka e Tielemans  não conseguiram converter suas penalidades contra o veterano. Tudo bem, Okaka chegou a marcar com a bola rolando, mas no finalzinho, o Mechelen, por ironia do destino, acabou empatando um gol contra de Kara Mbodji.


Para quem já está se perguntando, sim é aquele mesmo Gillet, veterano, que surgiu e defendeu por muitos anos o Standard Liège, que tem uma rivalidade mortal com o Anderlecht, só aumentando ainda mais a importancia das defesas.
Tecnologia do Blogger.