Roberto Carlos: "Messi ou Cristiano Ronaldo? Para mim, Neymar é o melhor".




O ex-jogador brasileiro Roberto Carlos deu uma entrevista nesta semana falando sobre diversos temas, como a eterna disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar e o atual momento do Real Madrid, clube que defendeu por muitos anos.

Roberto Carlos não teve dúvidas ao ser questionado sobre o atual melhor do Mundo: "Quando me perguntam sobre Messi e Cristiano Ronaldo, eu sempre digo que Neymar é o melhor para mim. Não só pelo número de gols podemos avaliar, mas por um todo que podemos observar em campo. Neymar irá ganhar a Bola de Ouro em um ou dois anos, com certeza."

Sobre o atual momento do Real Madrid, Roberto Carlos se disse satisfeito: "É o começo da temporada, e o time está bem. A equipe pode evoluir com o decorrer dos jogos, e conseguir bons resultados".

Sobre o eterno debate quanto à questão Messi e Cristiano Ronaldo, Roberto Carlos disse preferir o madridista: "Messi é fenomenal, mas na minha opinião, Cristiano é um jogador especial para o Real Madrid. O Real tem jogadores muito bons, como Kroos e Marcelo, mas o Cristiano é sempre decisivo, é mais importante do que o Messi para o Barcelona. Messi joga com Neymar, Suarez, Iniesta, Busquets, Cristiano não joga ao lado de companheiros tão bons".
Tecnologia do Blogger.