Barcelona goleia o Rayo em noite que Neymar foi Messi



A grande peculiaridade do Rayo Vallecano, é que parece haver um pacto entre torcida e o clube pelo bom futebol, acima dos resultados. Ganhar ao se aliar a um Sheik árabe ou a um milionário russo não serve para uma equipe, que por vários motivos que geram uma matéria a parte, é extremamente fiel às raízes. Isto explica muito o porque de os comandados de Paco Jémez terem tido mais posse de bola, mas terem saído goleados do Camp Nou pelo Barcelona neste Sábado.
Sim. Mesmo com menos posse de bola e chutes ao gol o Barcelona goleou o Rayo Vallecano hojr por 5x2. Javi Guerra chegou a colocar aos 15 minutos a equipe madrilenha na frente, em um jogo que parecia ser mais complicado do que o esperado. Só que, quando o Barcelona veio ao Brasil buscar Neymar, estava contratando um jogador para atuar ao lado de Messi e suprir o seu papel decisivo quando o argentino estiver ausente. Tudo bem, Suárez, também foi contratado com o mesmo objetivo. Mas, verdade seja dita, o uruguaio vinha cumprindo este papel, algo que Neymar estava devendo. Faltava uma grande atuação do brasileiro, em um jogo importante, sem ter Messi ao lado. E hoje ela veio.
Neymar marcou 4 gols e deu uma assistência para Suárez. Acabou com a partida, deu três pontos fundamentais ao Barça, assumiu a artilharia de La Liga, e chutou para longe boa parte das contestações que ainda existiam sobre ele. O Rayo só descontou no finalzinho, com Jozabed.
Tecnologia do Blogger.