Tottenham goleia o Manchester City na abertura da Rodada da Premier League

Imagem: BBC



O Tottenham teve uma atuação que há muito tempo dele se esperava neste Sábado. Os Spurs golearam o Manchester City por 4x1, em jogo válido pela 6° rodada da Premier League 2015/2016 e dão ao torcedor a condição de sonhar mais alto nesta temporada.

Isto que o jogo até começou mellhor para o time de Manchester, já que o belga Kevin de Bruyne abriu o Placar para os Citizens logo aos 25 minutos. O empate dos Spurs veio no último minuto regulamentar da primeira etapa, com Dier.

O zagueiro Alderweireld, aos 5 minutos de jogo, colocou o Tottenham pela primeira vez na liderança do Marcador. O suficiente para levar o City a se abrir, facilitando bastante a vida dos Londrinos.


O artilheiro Harry Kane se encarregou de fazer o terceiro tento dos Spurs, e o argentino Erik Lamela se encarregou de decretar a goleada para a equipe do técnico Maurício Pochettino.

Com a Vitória, o Tottenham sobe para a quinta colocação da EPL, enquanto o Manchester City deve perder a liderança caso o rival Manchester United, West Ham ou Leicester, vençam os seus jogos. Na pior das hipóteses, os Citizens podem despencar para a 4° posição.
Tecnologia do Blogger.