Resumo da 6° Rodada da Serie A TIM

Imagem: Lancepress

Tivemos neste final de semana a 6° rodada da Serie A TIM, com muitos gols, surpresas, e os três grandes perdendo, provando que esta será uma das temporadas mais equilibradas dos últimos anos.


A rodada começou com a Roma goleando o Carpi por 5x1. Os Gols da Roma foram de Manolas, Pjanic, Gervinho, Salah e Digne. Borriello descontou para o Carpi.


No San Paolo, o Napoli venceu a Juventus por 2x1, agravando a crise da Juve no italiano. Gols de Insigne e Higuaín para o Napoli, e Lemina para a Veccia Signora.


O Domingo começou com o Milan, mostrando mais uma vez que não consegue engrenar. O Rossonero perdeu por 1x0 para o Genoa, dando fim a uma boa arrancada recente. O Hellas Verona até saiu na frente da Lazio, segurou a Vitória até os 63 minutos, maz viu o time da Capital virar, con gols de Biglia cobrando pênalti e Parolo



O jogo mais aguardado da Rodada ficou por conta do confronto entre Internazionale e Fiorentina, líder e vice-líder da competição até aqui. O espetacular, é que a equipe de florença, que começou a rodada em segundo , foi à Milão e com uma goleada de 4x1, derrotou a Inter, que tinha até então 100% de aproveitamento, assumindo agora a ponta, nos critérios de desempate. Os gols da viola foram de Ilicic, cobrando pênalti, e Kalinic, que marcou um hat-trick. A Inter, que teve Miranda expulso logo no começo da partida e viu o goleiro Handanovic ter uma jornada para lá de infeliz, descontou com Icardi.




Desde a 20° rodada da temporada 1998/1999, a Fiorentina não assumia a liderança da Serie A TIM. Naquela ocasião, a equipe contava com nomes como Edmundo, Batistuta e Rui Costa no elenco.
Tecnologia do Blogger.