Confira o resumão da 6º Rodada da Premier League



A Premier League teve a sua 6º Rodada neste final de semana, com tropeço do líder, vitória do Chelsea no Dérbi londrino e muitos gols. Sem nos alongar muito , vamos ao resumão da Rodada da Barclays!


Chelsea vence o Arsenal no Jogão da Rodada


O Chelsea recebeu o Arsenal na abertura da Rodada. A partida marcou o retorno de Pete Cech ao Stanford bridge, agora como jogador dos Gunners.


O novo clube do goleiro Tcheco, contudo, não se deu bem, terminando o jogo com nove homens em campo apenas. Primeiro, quem acabou expulso foi o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, que se envolveu em uma confusão com o hispano-brasileiro Diego Costa, levando o vermelho aos 45 minutos de partida. O curioso, é que Diego, que começou a confusão, continuou no jogo.


Na segunda etapa, aproveitando a vantagem numérica, o Chelsea abriu o placar com Zouma, que colocou John Terry no banco, e coroou um partidaço que fez com este tento. Depois, o Arsenal ainda teve Cazorla expulso, deixando o caminho mais fácil para Hazard, coma ajudinha de um desvio, marcar o segundo gol dos Blues, decretando a segunda vitória do atual campeão inglês nesta EPL.


Assim, José Mourinho segue sem nunca ter perdido dois jogos consecutivos como mandante com suas equipes.


Os outros jogos:


Com o time mais caro da história da Premier League, o Manchester City perdeu para o West Ham, em pleno Etihad Stadium. Moses abriu o marcador para os Hammers, e Sakho ampliou. De Bruyne até descontou, marcando seu primeiro gol com a camisa dos Citizens. O time da casa até pressionou, mas não conseguiu sequer o empate na segunda etapa, perdendo a invencibilidade e o 100% de aproveitamento na Premier League. Ainda assim, é o líder da competição.


Já no Domingo, o Tottenham derrotou o Crystal Palace por 1x0, com mais um gol do Sul-coreano Heung-Min Son, e boa atuação do argentino Erik Lamela. Ainda tivemos a grande vitória do Manchester United fora de casa, por 3x2 sobre o Southampton. Martial fez dois gols e De Gea ainda salvou os Red Devils no final. O Liverpool só empatou em Anfield com o Norwich, em 1x1. Ings abriu o placar para os Reds, mas Martin igualou para os canários.

Confira os resultados da Sexta Rodada da Premier League 2015/2016:


Sábado, 19 de Setembro:


Chelsea 2x0 Arsenal

Gols: K. Zouma, E. Hazard

Aston Villa 0x1 - West Bromwich
Gol:S. Berahino

Bournemoth 2x0 Sunderland
Gols:C. Wilson, M. Ritchie

Newcastle 1x2 Watford
Gols: D. Janmaat; O. Ighalo 2x

Stoke City 2x2 Leicester
Gols: Bojan, J. Walters; R. Mahrez (p), J. Vardy

Swansea 0x0 Everton


Manchester City 1x2 West Ham
Gols: K. De Bruyne; V. Moses, D. Sakho


Domingo, 20 de Setembro:


Tottenham 1x0 Crystal Palace

Liverpool 1x1 Norwich

Southampton 2x3 Manchester United
Tecnologia do Blogger.