Real Madrid vence o Bilbao no San Mames e assume a liderança de La Liga



Athletic Bilbao 1x2 Real Madrid


Benzema é um dos melhores atacantes do Mundo na atualidade. Tudo bem, o atacante francês joga ao lado de Cristiano Ronaldo, e isto tira os holofotes de sua direção, mas não a qualidade. Hoje ele marcou os dois gols da vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Athletic Bilbao, em San Mamés. O triunfo, aliás, foi o primeiro do Real no novo estádio do Athletic.

Cristiano Ronaldo, teve uma atuação bem apagada hoje, mas isto não gerou problemas. Para abrir o marcador para os merengues, Benzema aproveitou um erro bobo de San José, que recuou mal a bola para Iraizoz, se antecipou e só tocou para o fundo das redes. No segundo tempo, Sabin chegou a empatar para os bascos, encerrando a inencibilidade de Navas nesta Liga. Mas Benzema, novamente apareceu, e após receber um cruzamento de Isco fez o segundo gol do dia, dando a Vitória ao Real. O Athletic até pressionou, mas Navas, em mais uma atuação senaacional, garantiu o trunfo merengue.

O Real chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança da Liga Espanhola. Os merengues estão empatados em pontos com o Celta, que goleou hoje o antigo líder Barcelona por 4x1, mas levam vantagem no saldo de gols.
Tecnologia do Blogger.