Primeira Rodada da Champions League acaba com várias lesões



A primeira Rodada da UEFA Champions League teve gols espetaculares, jogos memoráveis, mas também, muitas lesões. Luke Shaw, Rafinha e Bale foram só alguns dos desafortunados, vítimas da rispidez dos adversários.


Rafinha



O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que o meia-atacante Rafinha Alcântara sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado do joelho direito, e terá de passar por uma cirurgia. O jogador se contundiu alguns minutos após entrar em campo no empate do seu Barcelona contra a Roma por 1x1, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League e levar uma entrada muito bruta do Belga Nainggolan. Com isto, ele deve ficar fora dos gramados por um período de 6 à 8 meses. 

Luke Shaw

O lateral Luke Shaw sofreu uma fratura dupla na perna após receber uma entrada bruta do mexicano Moreno, e também para por cerca de seis meses.

Wojciech Szczęsny.  

O goleiro da Roma deslocou um dedo no jogo contra o Barcelona, e fica longe dos gramados por seis semana.

Gareth Bale e Sergio Ramos



Uma lesão no Sóleo esquerdo afastará Gareth Bale por seis semanas dos gramados. E ele não é o único desfalque do Real. Sergio Ramos, teve uma luxação no ombro esquerdo, e para por um período de 10 à 15 dias.

Andres Guardado

Uma lesão no tornozelo esquerdo afastará o ídolo mexicano do PSG por 15 semanas.

Vincent Kompany

Com uma lesão na panturrilha, para por tempo indeterminado.





Tecnologia do Blogger.