Com gol de André André no Finalzinho, Porto vence o Clássico português





Porto e Benfica pararam Portugal neste domingo. As duas equipes se enfrentaram no estádio do Dragão, em um clássico muito nervoso, disputado, e vencido pelos portistas, com um gol de André André no Finalzinho (Sim, André André mesmo).

Os veteranos Iker Casillas e Julio César chegaram a roubar a cena com grandes defesas, no que parecia ia ser um 0x0. Primeiro, Iker parou boa oportunidade de Mitroglou; depois, Aboubakar teve duas grandes chances, mas primeiro acertou na trave e depois exigiu grande defesa do goleiro brasileiro. Mas, de tanto insistir, os anfitriões finalmente foram recompensados. 

Só aos 41 minutos do segundo tempo, Brahimi puxou um belo contra-ataque, passou para Varela, e este serviu André André, que na frente de Julio César, só desviou para dar a vitória ao Dragão.

Com o resultado, o Porto se mantém na liderança, com 13 pontos em cinco jogospodendo ser alcançado pelo Sporting, que soma 10 pontos e ainda joga na rodada. Já o Benfica, que perdeu pela segunda vez no torneio, soma nove pontos e está na terceira posição.
Tecnologia do Blogger.