Os melhores jogadores da 1º Rodada da UEFA Champions League


Os melhores jogadores da 1º Rodada da UEFA Champions League


A UEFA divulgou nesta quinta-feira os oito jogadores que concorrem ao prêmio de melhor da primeira rodada da UEFA Champions League 2015/16, que são os seguintes:

Cristiano Ronaldo:


O único jogador que marcou um hat-trick nesta rodada da Champions League 2015/16. Seus três gols lhe deram a condição de maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 80 gols, e ajudaram o Real Madrid a golear o Shakhtar Donetsk.

Hulk:

l4


Se o Zenit venceu o Valência por 3x2 no Mestalla, muito foi por causa dos dois gols de Hulk.

Alessandro Florenzi:


Perfeito na marcação do setor esquerdo de ataque do Barcelona, muito forte com as descidas de Jordi Alba e Neymar, Florenzi ainda marcou um golaço do meio campo, sendo fundamental para a Roma arrancar um empate com o Barcelona no Olímpico, resultado importante na luta pela classificação para o mata-mata.

Thomas Müller:


Marcou dois gols na vitória do Bayern de Munique sobre o Olimpiacos, na Grécia.

Antoine Griezmann:


Seus dois gols deram a vitória ao Atletico de Madrid contra o Galatasaray na Turquia.


Julian Draxler





Contratado para substituir  Kevin De Bruyne no Wolfsburg, marcou o gol da vitória dos Lobos sobre o CSKA, na estréia do time na Liga dos Campeões.

Hakan Çalhanoğlu




Marcou dois gols na vitória do Bayer Leverkusen sobre o BATE Borisov, mostrando que também sabe marcar sem ser através das cobranças de falta.

Angel Dí Maria

l9

Dí Maria foi fundamental na vitória do PSG sobre o Malmö, marcando o primeiro gol da edição 2015/16 da UEFA Champions League. 


A UEFA também divulgou os indicados ao melhor da Rodada da Europa League, que você confere na imagem abaixo:



Tecnologia do Blogger.