Guia da Champions League 2015-2016: Valência

Guia da Champions League 2015-2016: Valência

Guia da Champions League 2015/16: Valência


O Valencia está de volta à UEFA Champions League depois de um curto período ausente. Repetir as finais de 2000 e 2001 parece um objetivo distante, mas ao menos a classificação para as Oitavas é um objetivo bem real, já que os Ches dividem esta chave H com Zenit, Lyon e Gent, e teoricamente, tem o melhor elenco dos quatro.


A classificação para a fase de grupos veio após a passagem pelos play-offs, em um duelo de muito sofrimento com o Monaco. A pior notícia neste retorno á Europa, veio ainda no final da temporada passada, com a lesão do goleiro brasileiro Diego Alves. Para piorar, seu substituto, o australiano Matthew Ryan, contratado no meio do anos, também está lesionado, e não pode atuar no momento.

Na defesa, o tunisiano Abdennour chegou como substituto de Otamendi, para formar dupla com Mustafi,. Já as laterais, devem seguir com o excelente Gayá pwla esquerda e o regular Barragán. No meio, Javi Fuego, André Gomes e Parejo vem crescendo de produção, enquanto Enzo Pérez se consolidacomo o centro da armação valencianista. O cara capaz de abrir as defesas pelos lados é o argentino Piatti, embora De Paul, Feghouli e Rodrigo também sejam opções para a linha de três que atua por tràs do centroavante. Por falar no comando de ataque, Santi Mina, Alcácer e Negredo são as esperanças de gol, nesta boa equipe, comandada por Nuno Espírito Santo.

Time-base: Ryan (ou Doménech ou Diego Alves); Barragán, Mustafi, Abdennour e Gayà; Pérez, Javi Fuego, Parejo; Feghouli, Negredo e Rodrigo. Técnico: Nuno Espírito Santo

No Mercado:



Vem:


Santi Mina (Celta de Vigo)
Zakaria Bakkali (PSV)
Danilo Barbosa (Braga)
Mathew Ryan (Club Brugge)
Rodrigo (Benfica)
André Gomes (Benfica)
Álvaro Negredo (Manchester City)
João Cancelo (Benfica)
Aymen Abdennour (Monaco)

Aderlan Santos (Braga) 



Vai:



Andrés Guardado (PSV)
Filipe Augusto (Rio Ave)
Vinicius Araujo (Cruzeiro)
Víctor Ruíz (Villarreal)
Robert Ibañez (Granada)
Salvador Ruiz (Granada)
Fede Cartabia (Deportivo La Coruña)
Nicolás Otamendi (Manchester City)

Lista de inscritos para a Champions League 2015/2016:



Tecnologia do Blogger.