Guia da Champions League 2015-2016: Sevilla


Guia da Champions League 2015-2016: Sevilla


O Sevilla é o primeiro campeão da Europa League que pela conquista recebeu vaga na UEFA Champions League. Um prêmio mais do que merecido para a equipe de Monchi e Unai Emery, que mantém, respectivamente, um trabalho de mercado e tático quase perfeito. Neste mercado, o Sevilla perdeu peças importantes, cono Aleix Vidal e Carlos Bacca, mas manteve os importantes Ever Banega e Grzegorz Krychowiak, que na prática são as engrenagens que fazem o time funcionar dentro de campo.



Com apenas € 32 milhões, o diretor da equipe, Monchi, conseguiu trazer para o Pizjuan diversos reforços, como Llorente, Immobile, Konoplyanka, N’Zonzi e Krohn-Dehli. Unai Emery deu um padrão tático a este Sevilla realmente impressionante. O time sempre joga para frente, em busca do gol. Ao longo das últimas temporadas, coleciona resultados de 3x3, 3x2, 4x3, 5x4. Assim, primando pela ofensividade, o Sevilla encara qualquer equipe na Europa, e transformou o Ramon Sanchez Pizjuan em um dos campos mais difíceis para os adversários em todo o continente.

 É uma pena, que após ter conseguido voltar a Champions, o Sevilla tenha caído neste grupo D tão forte, com Juventus,  Manchester City e Borussia Mönchengladbach. Mesmo assim, os andaluzes tem toda a condição de avançar de fase, inclusive na primeira posição.

Time-base: Beto; Mariano, Rami, Krychowiak, Trémoulinas; Iborra, N’Zonzi; Konoplyanka, Banega, Vitolo; Llorente. Técnico: Unai Emery.




No Mercado:






Vem:

Fernando Llorente (Juventus)
Yehven Konoplyanka (Dnipro).
Adil Rami (Milan).
Steven N’Zonzi (Stoke City).
Ciro Immobile (Borussia Dortmund) 
Mariano Ferreira (Bordeaux).
Sergio Escudero (Getafe).
Michael Krohn-Delhi (Celta)
Gäel Kakuta (Chelsea)
Maryan Shved (Karpaty Lviv)

Vai:

Stéphane Mbia (Trabzonspor)
Gerard Deulofeu (Everton).
Diogo Figueiras (Genoa) 
Fernando Navarro e Alejandro Arribas (Deportivo La Coruña).
Mariano (Villarreal)
Cicinho, Babá e Manu del Moral - Quedaron libres.

Piotr Trochowski (Augsburg)
Bryan Rabello (Santos Laguna)
Javi Hervás Raul Rusescu 

Lista de inscritos para a Champions League 2015/2016:





Tecnologia do Blogger.