Guia da Champions League 2015-2016: Maccabi Tel Aviv





Guia da Champions League 2015-2016: Maccabi Tel Aviv


Só duas equipes que entraram na UEFA Champions League ainda na segunda pré-eliminatória ainda seguem vivas na competição: O Dínamo Zagreb e o Maccabi Tel Aviv. Só este fato já mostra a grandeza da façanha dos israelenses, que pela segunda vez na história chegam à fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo sido a primeira aparição na temporada 2004/2005.


Para chegar até aqui, o Maccabi eliminou o Hibernians (Malta), o Viktoria Plzen, equipe da República Tcheca de boas campanhas recentes em torneios da UEFA, e passou pelo Basel, que dispensa apresentações, nos Playoffs.  


Sobre o elenco, da para destacar o até agora artilheiro da Champions Eran Zahavi, Nosa Igiebor  (ex-Real Betis), o promissor Predrag Rajkovic, campeão do Mundial Sub-20 com a Sérvia Sub-20 e o atacante também sérvio Slavisa Jokanovic, presente na campanha de acesso do Watford à Premier League, são os destaques, e os nomes mais conhecidos.


Teoricamente, a aventura do Maccabi Tel Aviv na Champions deve acabar em Dezembro, com o fim da fase de grupos. Se a vaga na Liga Europa vier, já será algo fantástico, em uma chave que ainda conta com Chelsea, Porto e Dínamo Kiev



Time base: Juan Pablo, Tal Ben Haim, Ben Harush, Yuval Spungin e Eitan Tibi; Gal Alberman e Nosa Igiebor; Nikola Mitrovic, Avi Rikan e Eran Zahavi; Tal Ben Haim II. Técnico: Slavisa Jokanovic



No Mercado:


Vem:


Predrag Rajkovic (Estrela Vermelha)

Eliezer Dasa (Beitar Jerusalem FC)
Avraam Rikan (FC Zürich)
Shlomi Azulay (Beitar Jerusalem FC)
Tal Ben Haim II (Charlton Athletic FC)
Dejan Radonjić (GNK Dinamo Zagreb)

Vai:

Barak Levi (Maccabi Netanya FC)
Rade Prica (Helsingborgs IF)
Maharan Radi (Hapoel Beer Sheva FC)
Sheran Yeini (Twente)
Gael Margulies (Maccabi Netanya FC)
Ben Reichert (Hapoel Tel-Aviv FC)
Barak Badash (Hapoel Ra'anana FC)

Lista de inscritos para a Champions League 2015/2016:















Tecnologia do Blogger.