Guia da Champions League 2015-2016: Lyon


Guia da Champions League 2015/16: Lyon

Guia da Champions League 2015/16: Lyon



O Lyon é outra equipe que retorna à UEFA Champions League, com pouco a lamentar. A maior ausência do elenco vice-campeão da Ligue 1 passada, nesta fase de grupos ,será mesmo é o lesionado Fekir, que rompeu o tendão de aquiles em um jogo pela seleção francesa, e para por seis meses. De resto, só mesmo os jovens N’Jie e Bahlouli deixaram o Gerland na janela, e a equipe ainda se reforçou bem.

Umtiti, Gonalons, Lacazette, mesmo cobiçados por várias equipes da Europa foram mantidos, e vieram bons reforços, como o lateral brasileiro Rafael, o habilidoso atacante Beauvue, Sergi Darder e o experiente meia Mathieu Valbuena. Fournier já demonstrou ser um excelente treinador na temporada passada, e com um grupo mais qualificado ainda, tem tudo para fazer um trabalho ainda melhor.

Esta chave H da Champions não tem nenhuma potência do continente, mas quatro equipes de bom nível. A expectativa é de que passem Valência e Lyon para as Oitavas, mas Zenit e Gent não são cartas fora do baralho.

Time-base: Lopes; Jallet, Yanga-Mbiwa, Umtiti, Bedimo-Nsamé; Gonalons, Tolisso, Ferri; Valbuena; Lacazette, Beauvue. Técnico: Hubert Fournier.

No Mercado:

Vem:

Jérémy Morel (Olympique de Marseille)

Claudio Beauvue (EA Guingamp)
Rafael (Manchester United)
Mathieu Valbuena (FC Dinamo Moskva)
Sergi Darder (Málaga CF)
Lucas Tousart (Valenciennes FC)
Olivier Kemen (Newcastle United FC)


Vai:

Farès Bahlouli (Monaco)


Mohamed Yattara (Standard de Liège)

Lista de inscritos para a Champions League 2015/2016:



Tecnologia do Blogger.