Guia da Champions League 2015-2016: Bayer Leverkusen


Guia da Champions League 2015-2016: Bayer Leverkusen


O Bayer Leverkusen já foi finalista da UEFA Champions League em 2002 e frequenta até. que constantemente a fase de grupos da competição.O seu desempenho nesta edição, no entanto, é uma grande incógnita. O Bayer Leverkusen começou a Bundesliga passada dando pinta de que brigaria pelo título . Com o andar do campeonato, perdeu gás, mas ainda assim garantiu a vaga na UCL, ao menos na etapa de playoffs, onde acabou encarando a Lazio, no começo desta época. Mesmo com a derrota no Olímpico de Roma, os aspirinas não se intimidaram, e na BayArena reverteram a vantagem italiana com autoridade, se garantindo nos grupos da maior competição da Europa pela segunda temporada consecutiva.

A principal perda da equipe na janela foi Heung-Min Son, que atraído pelas libras da Premier League, rumou para o Tottenham. Mesmo assediados por diversos clubes, Çalhanoglu (o melhor batedor de faltas do planeta na atualidade), Bellarabi e o lateral brasileiro Wendell foram mantidos, e o clube ainda conseguiu contratar o oportunista Chicharito Hernandez, que agregará muito em experiência na Champions ao elenco.

Nesta Chave E da UEFA Champions League, o Barcelona aparece como franco favorito, e o BATE Borisov como azarão. Com isto, Mais uma vez um romano deve ser o adversário do Bayer para avançar de fase: a Roma. O elenco dos aspirinas parece um pouco inferior aos italianos, mas tem condições de competir pela vaga em bom nível.


Time-base: Leno; Hilbert, Tah, Papadopoulos e Wendell; Kramer e Lars Bender; Bellarabi, Çalhanoglu e Mehmedi; Kiessling (Chicharito). Técnico: Roger Schmidt.




No Mercado:








Vem:

Chicharito Hernandez (Manchester United)

Charles Aránguiz (Internacional).

Kyriakos Papadopoulos (Schalke)

Christoph Kramer (Borussia Mönchengladbach) 
Admir Mehmedi (Freiburg)
Andre Ramalho (Red Bull Salzburg) 
Jonathan Tah (Hamburgo).

Vai:

Gonzalo Castro (Borussia Dortmund).
Josip Drmic (Borussia Mönchengladbach).
Arkadiusz Milik (Ajax) 
Dominik Kohr (Augsburgo) 
Philipp Wollscheid (Stoke City) 
Stefan Reinartz (Eintracht Frankfurt) 
Emir Spahic (Hamburgo).

Lista de inscritos para a Champions League 2015/2016:


Tecnologia do Blogger.