Guia da Champions League 2015-2016: BATE Borisov




Um dos maiores beneficiados com a mudança nos play-offs da UEFA Champions League foi o BATE Borisov. O clube domina hoje o futebol em Belarus, estando consideravelmente na frente da segunda força, o Dínamo Minsk. Com isto, vem participando com regularidade das competições europeias, e com exceção da última temporada, fazendo campanhas bem decentes.

Mas é justamente a temporada passada que ainda tira o sono do torcedor do BATE, ao se lembrar da UEFA Champions League. Em um grupo mais fraco do que o da atual época, o time levou 24 gols em seis jogos. Especialmente após a saída do brasileiro naturalizado bielorrusso Renan Bressan, o BATE caiu bastante de produção. Tentando se fortalecer novamente, o clube buscou o retorno de Aliaksandr Hleb, aquele mesmo, ex-Barcelona e Arsenal.

Se o BATE  conseguir a vaga na Liga Europa, já poderá dar pulos de alegria. Sonhar com a vaga nas oitavas, parece algo impossível.

Time-base: Chernik; Zhavnerchik, Polyakov, Milunovic e Mladenovic; Yablonski e Aleksievich; Volodko, Hleb e Gordeychuk; Rodionov. Treinador: Aleksandr Yermakovich.


No Mercado:

Vem:


Nemanja Nikolić (Dínamo Minsk)
Aleksandr Hleb (Gençlerbirliği SK1)
Aleksandar Jevtić (Liaoning Whowin FC)

Vai:


Aleksandr Dzhigero (FC Zvezda-BGU Minsk)

Vladislav Klimovich (FC Isloch)

Lista de inscritos para a Champions League 2015/2016:



Tecnologia do Blogger.