Confira os últimos capítulos da novela De Gea no Real Madrid.




Documentação chega atrasada, e De Gea não vai para o Real Madrid





A novela envolvendo David De Gea, Keylor Navas, Real Madrid e Manchester United não teve um final feliz, neste último dia da janela de transferências.

Depois de três meses de negociações, neste Transfer deadline Day, a transação envolvendo David de Gea, Keylor Navas, Manchester United e Real Madrid parecia concluída, mas no final do dia, chegou a informação de que a documentação de De Gea foi enviada pelos merengues com um minuto de atraso com relação ao prazo limite (00h00 da Espanha) para a federação local, que encerrava a sua janela de transferências neste último dia de agosto (na Inglaterra a janela só se encerra neste primeiro de agosto).


Vale ressaltar que ambos os goleiros já haviam assinado contratos, mas mesmo com a janela aberta na Inglaterra, Navas só iria para o Manchester United como parte da ida de De Gea ao Real Madrid. O clube espanhol até tentou recorrer à FIFA, já que o atraso foi só na chegada do documento, e não no envio (que teria sido enviado às 23h59 no horário da Espanha).

A apelação foi negada, e De Gea segue no Manchester United, assim como Navas no Real Madrid. Isto, pelo menos até janeiro, quando reabre a janela. O Real emitiu um comunicado se isentando da culpa, e dizendo que o Manchester United é que, talvez de propósito, atrasou o envio da papelada.


Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela .... 

Tecnologia do Blogger.