Confira o resumo da 5º Rodada da Serie A TIM

Imagem: Lancepress
A quinta Rodada do Campeonato Italiano 2015/2016 confirmou o início de uma campanha, que já é histórica. A Internazionale começa com força total esta Série A, tendo o seu melhor início em 49 anos (desde 1996 não começava uma temporada tão bem). Após derrotar o Hellas Verona por 1x0, a equipe de Mancini chegou a marca de cinco vitórias em cinco jogos. O futebol não é o mais bonito, e quatro destas vitórias foram por 1x0. Somente contra o Capri, o time venceu por 2x1. A vice-líder é a Fiorentina, que bateu o Bolgna por 2x0 nesta quinta Rodada. Comandada na casamata por Paulo Sousa, e em campo por Blaszczykowski e Kalinic, começa muito bem a temporada. E neste fim de semana temos um jogão, entre Internazionale e Fiorentina.


A Roma, perdeu para a Sampdoria por 2x1. Salah até marcou novamente, mas a Sampdoria se deu melhor, com gols de Eder (o sexto dele nesta Série A) e Manolas, contra. O Napoli ficou no empate em 0x0 com o Carpi fora de casa. Em casa, a Juventus, cedeu o empate em 1x1 no finalzinho contra o Frosinone, e tem o pior início no Calcio em anos. No Sábado, temos um  Napoli x Juventus, que será fundamental para as pretensões de ambos no restante da temporada ...

A Lazio, com um golaço de Felipe Anderson, venceu o  Genoa por 2x0, e se reabilita um pouco da goleada sofrida contra o Napoli no Domingo. O Sassuolo fez 10 no Palermo fora de casa, e o Chievo, em casa , venceu o Torino, também pelo placar mínimo.


Fora de casa, o Milan derrotou a Udinese por 3x2, em jogo válido pela 5° rodada do Campeonato Italiano. O Rossonero abriu o placar logo cedo, com um golaço de falta de Balotelli, e chegou a estar vencendo por 3x0 no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, a Udinese marcou dois gols, chegando a dar um susto, mas nada que tirasse a Vitória dos visitantes.

Série A TIM - Resultados da 5° Rodada:

Udinese 2x3 Milan
Sampdoria 2x1 Roma
Fiorentina 2x0 Bologna
Internazionale 1x0 Hellas Verona
Juventus 1x1 Frosinone
Carpi 0x0 Napoli
Chievo 1x0 Torino
Palermo 0x1 Sassuolo
Lazio 2x0 Genoa
Empoli 0x1 Atalanta



Tecnologia do Blogger.