Confira o resumão da Rodada da Serie A TIM

Imagem: Lancepress

Resumão do Final de Semana na Serie A TIM


A Serie A TIM teve a sua quarta rodada da temporada 2015/2016 neste final de semana. O Milan continua a sua ascensão, a líder Internazionale a afirmação, Juventus e Napoli enfim venceram, e a Roma decepcionou.

A Rodada começou com tudo, já no sábado.Milan e Palermo fizeram um jogão. O Rossonero abriu o placar com Carlos Bacca, levou o empate, retomou a dianteira com um golaço de Bonaventura, voltou a ver o Palermo empatar, mas conseguiu o terceiro e decisivo gol, novamente com Carlitos Bacca. 

No Domingo, a Serie A começou com a líder Internazionale batendo o vice-líder Chievo, fora de casa, por 1x0, com gol de Icardi. A Atual campeã Juventus conquistou sua primeira Vitória no Italiano: 2x0 no Genoa, fora de casa. A Juve abriu o placar com um gol contra de Lamana, e ampliou com Pogba. Destaque para as boas atuações dos Sul-americanos Cuadrado e Pereyra. Ainda cedo, tivemos Roma 2x2 Sassuolo. Totti e Salah marcaram para a Loba; Defrel e Politano para o Sassuolo. No mesmo horário, vale destacar também a vitória do Torino sobre a Sampdoria: 2x0.



Na parte de baixo da tabela, o Empoli somou três pontos de ouro en Udine, com un gol do veterano o Maccarone. A Udinese, depois de ganhar da Juve na Arena Juventus, perdeu os outros três jogos, se convertendo na grande decepção da Itália até aqui. A Atalanta e o Verona ficaram no empate em 1x1, e o Bolongna ganhou seu primeiro jogo, derrotando o Frosinone, que nesta estréia na Série A, vai se tornando o grande saco de pancadas da competição. 

Nos jogos da noite Italiana, o Napoli desencantou também na Serie A e goleou a Lazio por 5x0. Higuain marcou duas vezes; Allan, Insigne e Gabbiadini completaram a goleada. E para encerrar, a Fiorentina visitou o recém promovido Carpi, e venceu por 1x0, com gol de Khouma Babacar.
Tecnologia do Blogger.