Chelsea vence o Arsenal em Stamford Bridge e começa a embalar




O Chelsea recebeu o Arsenal neste começo de Sábado, em jogo válido pela 6° rodada da Premier League 2015/16. A partida marcou o retorno de Pete Cech ao Stanford bridge, agora como jogador dos Gunners.


O novo clube do goleiro Tcheco, contudo, não se deu bem, terminando o jogo com nove homens em campo apenas. Primeiro, quem acabou expulso foi o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, que se envolveu em uma confusão com o hispano-brasileiro Diego Costa, levando o vermelho aos 45 minutos de partida. O curioso, é que Diego, que começou a confusão, continuou no jogo.


Na segunda etapa, aproveitando a vantagem numérica, o Chelsea abriu o placar com Zouma, que colocou John Terry no banco, e coroou um partidaço que fez com este tento. Depois, o Arsenal ainda teve Cazorla expulso, deixando o caminho mais fácil para Hazard, coma ajudinha de um desvio, marcar o segundo gol dos Blues, decretando a segunda vitória do atual campeão inglês nesta EPL.


Assim, José Mourinho segue sem nunca ter perdido dois jogos consecutivos como mandante com suas equipes.


Dado: Com as duas expulsões de hoje, po Arsenal igualou o Everton como clube com mais jogadores expulsos  de campo na história da Premier League, com 79 no total. Pela 1° vez no século XXI os Gunners tiveram dois jogadores expulsos em um mesmo jogo.
Tecnologia do Blogger.