Confira os gols de hoje dos grandes na Capital one Cup



Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool entraram em campo hoje pela Capital One Cup, conhecida no Brasil como Copa da Liga Inglesa. Red Devils e Blues não tiveram problemas para eliminar equipes de divisões inferiores, ao contrário do Liverpool, que precisou das penalidades. Já o Arsenal, deixou para trás o Tottenham, no derby londrino.Confira o que de melhor aconteceu:

Manchester United 3x0 Ipswich

Os Red Devils fizeram 3x0 no Ipswich. Wayne Rooney abriu o placar, Andreas Pereira fez o segundo de falta e Anthony Martial sacramentou o placar.

Walsall 1x4 Chelsea

Mesmo poupando titulares, o Chelsea não teve problemas para eliminar o Walsall, da terceira divisão do futebol Inglês. Ramires fez o primeiro, Remy o segundo, Kenedy o terceiro e Pedro fechou a conta. O Walsall descontou com O'Connor.  

Tottenham 1x2 Arsenal

O jogão da quarta aconteceu em White Hart Lane, casa do Tottenham, mas deu Arsenal, com dois gols de Mathieu Flamini e tudo.   

Liverpool 1x1 Carlisle United (3-2 nos pênaltis)

O Liverpool precisou das penalidades para eliminar o Carlisle, da quarta divisão da Inglaterra.  

Nas outras partidas, o Southampton goleou por 6x0 o MK Dons, o Crystal Palace fez 4x1 no Charlton Athletic e o Noriwch venceu por 3x0 o West Bromwich Albion.
Tecnologia do Blogger.