Assista ao que de melhor aconteceu na Terça-feira de UEFA Champions League

Assista ao que de melhor aconteceu na Terça-feira (29/09/2015) de UEFA Champions League



Em uma Terça-feira cheia de zebras, o Barcelona precisou de Suárez e muita garra para derrotar d evirada o Bayer Leverkusen, o Bayern de Munique massacrou o Dínamo de Zagreb, a Roma "Romou", e o Arsenal, foi o tradicional Arsenal dos últimos anos na Champions.


Bem, sem mais delongas, vamos ao resumão da Terça-Feira de UCL! Não se esqueça de deixar também o seu comentário, sobre o que achou desta Terça de Liga e o que espera ver aqui no Site.

Grupo E


Barcelona 2x1 Leverkusen (Sergi Roberto e Suárez; Papadopoulos)

O Barcelona sofreu sem Messi para ganhar do Bayer, mas ganhou. Primeiro, Çalhanoglu cobrou escanteio e Papadopoulos marcou de cabeça. No final, gols de Sergi Roberto e Suárez, deram a vitória ao atual campeão da Europa.  Confira o melhor da partida:






BATE 3x2 Roma (Mladenovic x2 e Stasevic; Gervinho e Torosidis)

O BATE Borisov surpreendeu a Roma e chegou a estar vencendo por 3x0 na ida para o Intervalo. No segundo tempo, Torosidis e Gervinho chegaram a descontar para a Roma, mas nada o bastante para o empate.



Grupo F
Bayern 5x0 Dinamo Zagreb (Douglas Costa 13’, Lewandwoski 21’ 28’ e 55’, Gotze 25’)




O Bayern de Munique fez 5 x 0 no Dínamo de Zagreb. A equipe croata não perdia há 45 jogosmas não foi páreo para o gigante da Baviera, que marcou com Douglas Costa, Mario Gotze e ainda contou com um hat-trick de Robert Lewandowski. Thiago Alcântra não marcou, mas jogou muito!


Arsenal 2x3 Olympiacos (Walcott 35’, Alexis Sánchez 65’; Pardo 33’, Ospina (contra) 40’ e Finnbogason 66’)


Na Inglaterra, o Arsenal voltou a decepcionar. O Olympiacos surpreendeu os Gunners no Emirates. O Olimpiakos contou com tentos de Pardo, Finnbogasson e Ospina (que marcou contra), para fazer mais uma zebra na Rodada. Walcott e Sánchez marcaram para os donos da casa.





Grupo G


Maccabi Tel-Aviv 0-2 Dinamo Kiev (Yarmolenko 4’ e Júnior Moraes 50’)



O Dínamo foi à Israel, e com gols de Yarmolenko e do brasileiro Júnior Moraes  bateram o Maccabi, se mantendo bem na luta pela classificação.


Porto 2x1 Chelsea (André André 39' e Maicon 52', Willian 46')



O Porto, em casa, venceu o Chelsea por 2 x 1. O zagueiro brasileiro Maicon marcou o gol da vitória do Dragão, e Willian, cobrando falta, fez o gol do Chelsea.



Grupo H


Lyon 0x1 Valencia (Feghouli 42’)


Depois de perder em casa na primeira rodada, o Valencia, mesmo sendo inferior ao Lyon na maior parte do jogo, bateu o Lyon por 1x0, na França, graças a um golaço de Feghouli.




Zenit 2-1 Gent (Dzyuba 35’ e Shatov 67’; Matton 56’) 


Com assistência e boa atuação de Hulk, e gols de Dzyuba e Shatov, o Zenit venceu o Gent por 2x1. Matton descontou para os belgas.




Fique Ligado, porque amanhã tem mais! Te esperamos aqui! 
Tecnologia do Blogger.