Confira um resumo do Sábado no futebol europeu

Imagem: Lancepress

Sábado de semana pré-Champions sempre acumula um monte de jogão, e fica difícil de acompanhar tudo né? Não tem problema, o Portal Futebol Europeu traz um resumão do que rolou no dia de hoje pelas grandes Ligas da Europa.



- A 6° rodada de La Liga começou na Sexta-feira, com a vitória de 1x0 do Valência sobre o Eibar, gol de Mustafi. Os Ches marcaram três gols na Liga, e mesmo assim tem nove pontos.



- Já no Sábado, Vitória com sabor amargo do Barcelona, por 2x1 sobre o Las Palmas, com Doblete de Suárez. Messi saiu lesionado aos 9 minutos e para por até dois meses. Argentino rompeu os Ligamentos internos do joelho esquerdo.


- O Real Madrid chutou 31 vezes ao gol defendido por Kameni, mas não conseguiu sair do 0x0 com o Málaga no Santiago Bernadeú.


- O Villareal bateu o Atlético de Madrid por 1x0, gol de Léo Baptistão .

- Já o Sevilla fez 3x2 no Rayo Vallecano.

- Pela Bundesliga, o Bayern de Munique goleou o Mainz 05 por 3x0, com doblete de Lewandowski e um gol de Coman.


- Também pela Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Hamburgo por 1x0, fora de casa. O gol foi de Leroy Sané.


- Na Premier League, com Hat-trick de Sanchez, o Arsenal venceu fora de casa o Leicester, até então sensação da Premier League, por 5x2.




 
- Com dois gols de Daniel Sturridge, o Liverpool teve dificuldades, mas venceu o Aston Villa por 3x2.




- No White Hart Lane, o Tottenham goleou o Manchester City por 4x1, gols de Dier, Alderweid, Kane e Lamela.

- Quem se beneficiou foi o Manchester United, que goleou o Sunderland por 3x0 (Depay, Rooney e Mata), e assumiu a liderança da Premier League sem Alex Ferguson, pela primeira vez na História.


- O Chelsea perdia por 2x0 para o Newcastle no St. James Park, mas conseguiu buscar o empate. Os gols dos Blues foram brasileiros: Ramires e Willian.


- Já pela Série A TIM, a Roma goleou o Carpi por 5x1. Os Gols da Roma foram de Manolas, Pjanic, Gervinho, Salah e Digne. Borriello descontou para o Carpi.


- No San Paolo, o Napoli venceu a Juventus por 2x1, agravando a crise da Juve no italiano. Gols de Insigne e Higuaín para o Napoli, e Lemina para a Veccia Signora.

- Pela 8° rodada da Ligue 1, fora de casa, o Paris Saint-Germain goleou o Nantes por 4x1. Gols de Ibrahimovic, Cavani, Di María e Aurier para o PSG (El Flaco também deu assistência). Bammou descontou para o Nantes.
Tecnologia do Blogger.