Guia da Champions League 2015-2016: Galatasaray




Guia da Champions League 2015-2016: Galatasaray


Cheio de nomes muito conhecidos, como Mulsera, Altintop, Sneijder e os recém-chegados Podolski e José Rodríguez, o Galatasaray tenta encontrar o que falta para fazer uma grande campanha em uma Liga dos Campeões. A cada temporada, o clube monta um elenco melhor, mas o rendimento, de certa forma só vem caindo.

A principal perda na janela foi Felipe Melo, que se transferiu para a Internazionale. Para substituir o brasileiro, o Galatasaray contratou Bilal Kisa, que formará a primeira linha do meio-campo ao lado do capitão Selcuk Inan. O também brazuca Ale Telles foi outro que tomou o rumo da Internazionale, mas ao menos, o centroavante Burak Yilmaz, muito assediado no mercado, continua firme e forte em Istambul, tendo a missão de balançar as redes.


Mesmo com o favoritismo do Atlético de Madrid, o Galatasaray tem totais condições de brigar ao menos pela segunda vaga da chave com o Benfica. Uma vantagem com relação aos portugueses é a proximidade maior com o Cazaquistão, casa do Astana, a outra equipe da chave. 


Time-base
: Muslera; Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta e Carole; Bilal Kisa e Selcuk Inan; Umut Bulut, Sneijder e Podolski; Buruk Yilmaz. Técnico: Hamza Hamzaoglu.





No Mercado:

Vem: 


Lukas Podolski (Galatasaray)

Bilal Kisa (Akhisar)

Jem Karacam (Reading)

José Rodríguez (Deportivo)

Lionel Carole (Troyes)

Jason Denayer (Manchester City)

Kevin Grosskreutz (Borussia Dortmund)


Vai:



Felipe Melo (Internazionale)

Alex Telles (Internazionale)

Goran Pandev (Genoa)

Blerim Dzemaili (Genoa)


PS: Nem Galatasaray nem UEFA divulgaram a lista de inscritos do clube na UCL. Quando isto for feito, será atualizado aqui.
Tecnologia do Blogger.