Valência foi mais contundente que o Monaco no Mestalla, e saiu com a Vitória.


Valência e Monaco fizeram um bom jogo hoje no Mestalla pela ida dos play-offs da UEFA Champions League. Algo já esperado, já que tanto os Ches quanto os monegascos praticam um futebol muito intenso e ofensivo.

Prova da intensidade e da incisão das duas equipes, é que o marcador foi aberto logo aos quatro minutos pelo time da casa. Enzo Pérez lançou, pela esquerda a bola na área. Feghouli deu uma ama ajeitada de cabeça para Rodrigo tocar para o gol.
O primeiro tempo seguiu muito corrido, com chances para os dois lados, especialmente para o Monaco que fez um gol com Martial anulado por impedimento e colocou uma bola na trave dos Ches em arremate de Bernardo Silva, após boa jogada do mesmo Martial.

A pressão Monegasca surtiu efeito, e no começo da segunda etapa Pasalic empatou a partida. O gol fez o Valência voltar para o jogo, já que o empate em casa era péssimo. Pouco depois dos 20 minutos, Piatti, que havia acabado de entrar recebeu lançamento dentro da área , quase na linha de fundo e tocou para trás, onde estava Parejo, que tocou para as redes sem chances para Subasic defender.
O Monaco voltou a pressionar, e até teve um pênalti não marcado. Mas foi o Valência que fez o terceiro.
Após cobrança de escanteio, e um começo de bate e rebate na área, Mustafi conseguiu dar um toquinho para tráa, encontrando Feghouli. O argelino não teve perdão e encheu o pé, dando números finais ao jogo.

Em suma, o empate diria mais o que foi o jogo. O time jovem do Monaco acabou tomando um gol bobo no começo e pagou por isto, e pela maior contundência do Valência. A volta acontece na terça que vem. Os Ches jogam por Vitória, empate ou até derrota por um gol. Ao Monaco só resta uma Vitória por 2x0, um triunfo por três ou mais goçs de diferença. Se oa monegascos vencerem por 3x1, se decidirá o confronto com penalidades. Qualquer outra Vitória dos comandados de Jardim por dois gols de diferença , além das já citadas, classifica os espanhóis.
Tecnologia do Blogger.