Confira todas negociações do último dia da janela de transferências



E a janela de transferências se encerrou hoje, na Espanha, Itália, Alemanha e França. Quem contratou contratou, sem não reforçou só em janeiro agora. NInglaterra, se encerrará amanhã, dia 1º de Setembro.


É o caso do Real Madrid. O clube negociou durante toda a janela como goleiro De Gea. Fechou o negócio no último dia, e enviou a documentação com um minuto de atraso.


Assim, o negócio praticamente melou, e o arqueiro deve permanecer no Manchester United. O costarriquenho Navas, que seria envolvido na negociação, também fica no Real, que vai recorrer à FIFA e a UEFA para tentar, ainda nesta Terça, registrar De Gea, e cerrar assim o negócio. Mas é difícil que isto aconteça.


Nós separamos abaixo uma lista com as transferências realizadas neste Transfer deadline Day. Para ver as últimas notícias sobre transferências na nossa página Inicial, clique aqui. Também trazemos informações ao vivo no nosso twitter (@ifuteboleuropeu).

Atualização:

Estas foram as contratações feitas na Inglaterra no dia 1º de setembro:

✅ Virgil van Dijk (Southampton)✅ Glenn Murray (Bournemouth)✅ Nikica Jelavic (West Ham)✅ Ramiro Funes Mori (Everton)✅ Victor Moses (West Ham)✅ Ryan Mendes (Nottingham Forest)✅ Alex Song (West Ham)✅ Joleon Lescott (West Bromwich)✅ Obbi Oulare (Watford)✅ Papy Djilobodji (Chelsea)✅ Michail Antonio (West Ham))✅ Anthony Martial (Manchester United)✅ DeAndre Yedlin (Sunderland)
✅ Adlène Guédioura (Watford) 
✅ Michael Hector (Chelsea)

E estas foram as contratações feitas no dia 31 de Agosto.

✅ Januzaj (Borussia Dortmund)
✅ Dante (Wolfsburg)
✅ Raúl Garcia (Athletic Bilbao)
✅ Lemina (Juventus)
✅ Rolando (Olimpique Marsella)
✅ Adrián (Villareal)
✅ Chicharito (Bayer Leverkusen)
✅ Ljajic (Internazionale)
✅ Alex Telles (Internazionale)
✅ Pozo (Almería)
✅ Ponce (Roma)
✅ Denayer (Galatasaray)
✅ Lucas Piazon (Reading)
✅ Erik (Fenerbahçe)
✅ Quintero (Rennes)
✅ Dória (Granada)
✅ Matri (Lazio)
✅ Kuba (Fiorentina)
✅ Hernanes (Juventus)
✅ Isla (Olimpique de Marselha)
✅ Mastour (Malága)
✅ Felipe Melo (Internazionale)
Tecnologia do Blogger.