Romero e Krull são destaques do 0x0 entre United e Newcastle




Quando Sergio Romero chegou ao Manchester United, a desconfiança da torcida veio junto. Depois de quatro jogos como titular dos Red Devils, o arqueiro já é quase unanimidade.


Em três jogos na Premier League, Romero não sofreu tentos. Na Champions League, viu suas redes balançarem apenas contra o Club Brugge, quando Carrick marcou contra, em um fogo amigo sem possibilidades de defesa. Hoje, contra o Newcastle, novamente a meta do United não foi violada, o que acabou sendo mesmo a melhor notícia para a equipe.


O 0x0 contra o Newcastle fez os comandados de Louis van Gaal perderem os 100% de aproveitamento na Premier League. O time até jogou bem, criou oportunidades, mas não conseguiu superar o goleiro holandês do Newcastle, Tim Krull.

Enfim van Gaal começou uma partida com o meio/ataque considerado ideal pela torcida. Com Sweinsteiger e Schnerderlin por dentro, Menphis Depay por fora, Januzaj e Rooney formaram o ataque. O garoto belga não vem rendendo como esperado, e a entrada de Chicharito em seu lugar parece algo óbvio para as próximas partidas, não fosse Louis Van Gaal o comandante.

O Manchester United volta aos gramados na próxima quarta-feira, para encarar o Club Brugge na Bélgica, pela volta dos play-offs da Champions League.

Tecnologia do Blogger.