Quinta mágica de Europa League




Como Já é tradicional, tivemos  hoje mais uma quinta mágica de UEFA Europa League.
O  AZ Alkmaar  perdeu em casa para o Astra Giurgiu  da Romênia, apesar de ter aberto dos gols de vantagem no placar nos primeiros 15 minutos de jogo. Só que ainda na primeira etapa, a equipe da Romênia conseguiu virar o placar. Já o Red Bull Salzburg também perdeu em casa, só que npara o Dínamo Minsk, por 2x0, ficando mais longe da fase de grupos.

Já o Borussia Dortmund venceu o Odd Grenland na Noruega, de virada por 4x3. Os aurinegros chegaram a estar perdendo o jogo por 3x0, mas em uma reação sensacional tomaram a liderança do marcador.

E teve mais virada: só três dias depois de campeão da Supercopa da Espanha derrotando o Barcelona por 5 a 1 no placar agregado, o Athletic Bilbao tropeçou no Zilina, da Eslováquia, fora de casa. Os bascos viraram o primeiro tempo vencendo por 2x0, mas na segunda etapa, o cansaço pesou, e tomara a virada: 3x2 para os donos da casa.lta.

E por último, o Southampton tropeçou em casa, ficando apenas no 1 a 1 com o Midtjylland, da Dinamarca. Os Sainte até saíram atrás, mas conseguiram o empate.

Semana que vem (quinta-feira) acontecem os jogos da volta, e na Sexta-feira, dia 28, o sorteio dos grupos.
Tecnologia do Blogger.