Premier League 2015-2016: Chelsea e Liverpool decepcionam, Manchester City e Arsenal vencem





O Chelsea, definitivamente, não tem um bom começo na Premier League. Em pleno Stanford Bridge, o time comandado por José Mourinho perdeu para o Crystal Palace por 2x1. 

Com apenas quatro pontos em 4 jogos, o Chelsea em nada lembra o time soberano da temporada passada. A segunda derrota de Mourinho no Stanfgord Bridge começou com um gol de Sako, que mandou para o fundo das redes após um cruzamento de Bolasie, que foi mal cortado por Azpilicuelta. 

O Chelsea até reagiu, chegando ao empate com Falcao, que entrou logo depois do gol do Palace. O brasileiro Kennedy também chegou a entrar no jogo. Mas quando se imaginava que os Blues iam reagir e chegar até a virada, veio o pior.

O Palace que acabou retomando a liderança do marcador. Após novo cruzamento de Bolasie, Sako desviou e Ward tocou a bola para o fundo das redes defendidas por Courtois, sacramentando assim o triunfo do time mais ascendente no atual momento.


Manchester City vence com de Sterling



Se os azuis de Londres não começam bem, os de Manchester estão voando. O City bateu o Warford com gols de Sterling e Fernandinho. O placar poderia ter sido mais dilatado, não fossem as várias boas intervenções do goleir brasileiro Gomes.

Reds também decepcionam

Quem também decepcionou foi o Liverpool, que perdeu em Anfield para o West Ham por 3x0. Lanzini, Noble e Salto fizeram os gols dos. hammers.

Arsenal vence. mas perde muitas chances

O Arsenal ganhou do Newcastle, fora de casa, por 1x0. Resultado até que bom, e que deixa os Gunners com sete pontos em quatro jogos. O problema foi a falta de pontaria da equipe, que chutou de mais, mas fez apenas um gol ....
Tecnologia do Blogger.