Manchester City goleia WBA e começa a Premier League com tudo

Manchester City goleia WBA e começa a Premier League com tudo




O Manchester City não teve problemas para vencer o West Bromwich Albion no The Hawthorns nesta Segunda-Feira, mesmo poupando Agüero e Zabaleta. Os comandados de Manuel Pellegrini Golearam os mandantes por 3 x 0, com dois gols de Yaya Touré e um tento de Kompany.

Logo aos 9 minutos de partida, Yaya Touré contou com desvio em Dawson após um chute para abrir o placar. Aos 24', o mesmo Touré ampliou após receber assistência de Wilfried Bony. E aos 59', Vincent Kompany marcou o terceiro gol com um arremate de cabeça, após escanteio cobrado por David Silva.

Os Sky Blues arrancam muito bem nesta Premier League, menos de uma semana antes do enfrentamento contra o Chelsea, que apesar de ser só na segunda rodada tem cara de uma Final. Yaya Touré jogou como Yaya Touré, e todos nós sabemos que quando isto acontece, o City tem um senhor jogador. David Silva também foi David Silva, o jogador dinâmico que dele se espera. E isto que Zabaleta, Aguero, e quem sabe De Bruyne, ainda entrarão nesta equipe ...

West Bromwich 0x3 Manchester City

Escalações:


West Bromwich: Myhill, Lescott, Chester, Dawson, Gardner, Morrisson, Fletcher, Brunt, McClean (Yacob 46'), Lambert (Anichebe 74') e Berahino (McManaman 80')


Manchester City: Hart, Sagna, Kompany, Kolarov, Mangala, Silva, Touré (Demichelis 80'), Navas, Fernandinho, Sterling (Nasri 74') e Bony (Agüero 63')

Craque do Jogo: Yaya Touré

Os Gols:


Tecnologia do Blogger.