Força Basca! Bilbao massacra Barcelona no San Mamés em noite de Aduriz


Joga no San Mamés não é fácil, e o torcedor do Barcelona já sabia disto. O que nem o mais pessimista torcedor não esperava era que seu time fosse ser massacrado pelo Athletic Bilbao, que enfiou um 4x0 nos Culés no primeiro jogo da Supercopa da Espanha, abrindo uma vantagem sensacional. Tudo bem, Piqué, Alba e Busquets começaram no banco, e Neymar, doente, ficou de fora. Nada que justifique o Campeão da Europa sofrer quatro gols em um jogo. 
Mostrando mais uma vez não ter a segurança do chileno Bravo, Ter Stegen saiu da área no maior estilo Neuer para afastar um lançamento basco. O que ele não esperava era que San José pegasse o rebote, e em um belo chute, abrisse o placar. O Barcelona em nada lembrava o time ofensivo que é. Na melhor chance blaugrana, Messi cobrou falta no ãngulo, mas de maneira sensacional, Iraizoz salvou.
Se Messi não estava em um dia de Messi, o centroavante Aduriz estava. No maior estilo Messi e CR7 ele marcou um Hat-trick, em apenas 15 minutos: primeiro, marcou um gol de cabeça; depois, aproveitou uma bola mal afastada por Daniel Alves e guardou, e por último, converteu pênalti, cometido por Daniel Alves.

O sextete do Barcelona nunca esteve tão ameaçado nesta temporada, e só um milagre no Camp Nou salva os Culés. Não fosse o Barcelona, e não tivesse o Barça Messi, eu diria que a fatura estava liquidada. Maspelos fatos expostos, não vou dizer ...
Tecnologia do Blogger.