Como assistir a Champions League nesta temporada

Como assistir a Champions League nesta temporada


Como assistir a Champions League nesta temporada


Depois de muitos anos, a UEFA Champions League deixou de ser transmitida no Brasil pela ESPN na TV fechada. Agora, o dono da Champions é o Esporte Interativo. Na TV aberta, Globo e Bandeirantes seguem transmitindo a competição.
No momento, o o Esporte Interativo não está nem na Sky, nem na Claro e nem na NET, assim como o seu canal,à cabo, o Ei Maxx. Com isto, só a Oi TV e a GVT, entre as principais operadoras contam com o EI no pacote. A opção é assinar o serviço do canal pela internet, o EI Plus pagando R$ 14,90 por mês ou R$ 118,80 por ano. O Ei Plus passará todos os jogos da Champions League, com narração e comentários em português.
A outra opção é assistir na TV aberta. A globo só começará a passar a Champions League 2015-2016 a partir dos mata-matas (Oitavas de Final). A Band, transmite desde os play-offs. Ambas tem direito a transmitir os jogos da quarta-feira, e mais sete jogos da Terça, além, é claro, da final. Destes sete jogos de Terça, quatro, obrigatoriamente, tem de ser as partidas das quartas e semi-final. Os outros três, podem ser em qualquer rodada da fase de grupos ou Oitavas, podendo também a emissora que quiser trocar a transmissão de quarta para terça, caso queira.
Tecnologia do Blogger.