Valência é o maior gastador da Janela 2015-2016



Valência é o maior gastador da Janela 2015-2016



Em uma janela onde gigantes, como Real Madrid, Barcelona, PSG, Bayern de Munique e Chelsea vão com coleira ao mercado, por causa do medo de sofrer sanções da UEFA por conta do Fair Play financeiro, outras equipes da Premier League, La Liga e os Italianos lideram os rankings de gastões.

Segundo levantamento do site Transfermarket o time mais gastador na janela até aqui é o outrora vendedor Valencia. Com uma injeção financeira do bilionário cingapuriano Peter Lynn, o clube espanhol já gastou 109 milhões de euros em reforços nesta janela. o clube derramou grana para manter Rodrigo (3M€), Negredo (30M), André Gomes (15), Cancelo (15) e Yoel Rodriguez (2), além de ter adquirido Santí Mina por 10 milhões, o goleiro Ryan por sete e ter trago Bakkali de graça.

O segundo colocado do Ranking é o Manchester United com 98,5 milhões de euros gastos, com o  Atlético de Madrid e seus gastos na casa dos 88,7 milhões completando o pódio. Juventus (4ª), Milan, Internazionale e Manchester City também aparecem no Top 10.

A janela só está no começo, e muita coisa ainda vai rolar. O próprio Valência ainda pode ir atrás de Garay, caso Otamendi saia, e o zagueiro argentino, não seria barato. 
Tecnologia do Blogger.