PSG ofereceria 60 milhões de euros ao Manchester United por Angel Di Maria



PSG ofereceria 60 milhões de euros ao Manchester United por Angel Di Maria



Livre das punições impostas pela UEFA por quebrar o Fair Play financeiro, o Paris Saint-Germain voltaria às compras em alto estilo, contratando ninguém menos que o argentino Angel Di Maria. Segundo o jornal Le Parisien, o tricampeão francês pagaria cerca de 60 milhões de euros para contar com o melhor jogador da Final da UEFA Champions League 2013-2014.

Segundo o jornal, o diretor-esportivo do PSG, Olivier Letang, reuniu-se em Londres com a direção do Manchester United, em especial com Ed Woodward, para discutir o caso de Di Maria. 

O jornal ainda diz que Dí Maria já esta acertado com o PSG, e inclusive já combinou os detalhes de seu contrato. Se confirmada essa notícia, Angel se juntaria a Ezequiel Lavezzi e Javier Pastore, seus companheiros de seleção argentina que atuam no atual tricampeão da Ligue 1.

Alguns meios de comunicação falam que a saída de Di Maria seria para cobrir o possível retorno de Zlatan Ibrahimovic ao Milan.

Angel Di Maria foi o líder de assistências do Manchester United na última temporada com 10 passes decisivos.

Dado: Angel Di Maria é o jogador mais caro na história do britânico. O Manchester United pagou 75 milhões de euros para contar com seu futebol.
Tecnologia do Blogger.