Champions League 2015-2016: Monaco vence o Young Boys na Suíça e encaminha sua vaga para os playoffs





Champions League 2015-2016: Monaco vence o Young Boys e fica perto os playoffs 





Quadrifinalista da última edição da UEFA Champions League, o Monaco terminou a Ligue 1 na terceira colocação, e se viu obrigado a começar a disputa da atual temporada ainda na terceira fase preliminar. Mas, o time de Leonardo Jardim se aproximou muito dos playoffs ao vencer por 3x1 o Young Boys na Suíça, em jogo válido pela ida da citada etapa.


O lateral francês Layvin Kurzawa abriu o placar para a equipe monegasca e o argentino Guido Carrillo, pouco depois de entrar no jogo, ampliou. Pouco depois, Raphaël Nuzzolo diminuiu para o time da casa, mas o croata Mario Pašalić marcou e decretou a vitória por 3x1 do Monaco.


Da para destacar ainda o Sparta Praga, que surpreendeu o tradicional CSKA Moscou empatando em 2x2 na Rússia, e o Skënderbeu, que bateu o Milsami fora de casa por 2x0 e está perto de se tornar o primeiro clube da Albânia a disputar uma etapa de playoffs da Champions.


O inesquecível e querido Apoel derrotou por 2x1 o Midtjylland na Dinamarca, mesmo placar da vitória do Viktoria Plzen sobre o Maccabi Tel-Aviv, em Israel. O Panathianaikos também venceu por 2x1, mas em casa, o Club Brugge da Bélgica.



Na Hungria, Vidioton e BATE empataram em 1x1, mesmo placar de Dinamo Zagreb x Molde, jogo que chamou mais a atenção pelos gestos obscenos de  Paulo Machado em direção a própria torcida do seu Dinamo
. Para sorte dos croatas, o jogador só foi expulso após ser substituído em campo. 

A decepção ficou para o jogo mais aguardado, entre Fenerbahçe e Shakhtar Donetsk, que não saíram do 0x0. Os turcos tiveram as estreias de Nani e Robin van Persie, mas foi o Shakhtar quem teve a chance mais clara para marcar, com Taison.

Amanhã, temos o complemento da Rodade de ida, com clubes como Steua, Basel e Celtic em campo, e na próxima semana, as derradeiras partidas de volta.


Confira os resultados da terça-feira de Champions League: 


CSKA 2 x 2 Sparta Praga

Milsami 0 x 2 Skenderbeu


Midtjylland 1 x 2 Apoel


Maccabi Tel-Aviv 1 x 2 Viktoria Plzen


Panathinaikos 2 x 1 Club Brugge


Fenerbahçe 0 x 0 Shakhtar


Young Boys 1 x 3 Monaco


Videoton 1 x 1 BATE


Dínamo Zagreb 1 x 1 Molde
Tecnologia do Blogger.