Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História



Para agitar a Semana do El Clásico, que tal uma listinha para esquentar? Pois bem, o Top 5 dos maiores artilheiros da História do Dérbi Real Madrid x Barcelona, só tem fera. Na eterna disputa, Cristiano Ronaldo ocupa a posição 4, enquanto Lionel Messi é o primeiro.
Com isto, CR7 vai “babando" para o jogo de Sábado. Ele só tem quatro gols a menos que Di Stéfano, maior arttilheiro da histyória do Real Madrid no El Clásico, e tenta mais uma vez bater um recorde do Lendário madridista, tendo chances de fazer isto até o final de 2016. Se marcar uma vez no sábado, o Gajo já supera a também lenda madridista Raúl, com o qual está igualado com 15 gols.
Já Lionel Messi reina quase que absoluto na artilharia do Barça, e também do Dérbi. Para completar, o argentino também é o jogador com mais assistências na história do duelo: 13. O segundo no quesito é Xavi, que serviu os companheiros 9 vezes para marcarem gols no Real Madrid.

Confira abaixo a tabela Histórica de artilheiros do “El Clasico" e coloque nos comentários as suas expectativas para o jogão:

Maiores artilheiros do El Clásico:

- Lionel Messi – 21 gols
-  Alfredo Di Stéfano – 18 gols

- Cristiano Ronaldo – 16 gols
- Raúl – 15 gols
- Ferenck Puskas, Gento e César – 14 gols


Jogadores com mais Clássicos disputados:

- Manolo Sanchís (Real Madrid): 43 
- Paco Gento (Real Madrid): 42 
- Xavi (Barcelona): 41
- Hierro (Real Madrid) e Raúl (Real Madrid): 37 
- Iker Casillas (Real Madrid): 36 
- Carles Puyol (Barcelona): 32

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top