Há Cinco anos, Bale humilhou a Inter e surgiu para o Mundo em duas Rodadas da LC




Nos dias atuais, Gareth Bale é um craque que defende o Real Madrid e é reconhecido em todo o Mundo. Mas em 2010, ele ainda era um garoto promissor que atuava no Tottenham. Lateral-esquerdo displicente na marcação, foi conduzido à ponta canhota pelo seu comandante Harry Redknapp, e lá se tornou um dos melhores do setor.

Em 2010, o Tottenham tirou no detalhe  a vaga do ascendente Manchester City para a Champions League, e iniciou o grande certame do Velho continente encarando os então medianos Werder Bremen e Twente. Na terceira e na quarta rodada, os Spurs teriam seu este de fogo Europeu contra a então campeã Europeia Internazionale. 

No primeiro dos dois duelos, no dia 20 de outubro, a Inter, já aos  35 minutos de jogo, vencia por 4 x 0, gols de Zanetti, Eto’o (2x) e Stankovic. Mas, na segunda etapa, em um duelo individual com Maicon, Gareth Bale deu um show. Por ali ele arrasou, e conseguiu marcar um Hat-Trick, livrando o Tottenham de um vexame.

Duas semanas depois, no dia 2 de novembro, foi a vez de os Spurs recepcionarem a Inter. Mais uma vez Bale deu show, inclusive protagonizando um lance emblemático, que entraria para a História: uma meia-lua em Lúcio, deixando o Brasileiro sem conseguir achá-lo, para depois cruzar para o gigante Peter Crouch marcar de cabeça. O Tottenham venceu por 3 x 1, e o Mundo passava a conhecer Gareth Bale, para nunca mais deixar de admirá-lo.




Tecnologia do Blogger.