Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História



Antes patinho feio, a Bundesliga virou a Liga sensação do Futebol Europeu, ao colocar dois clubes na decisão da Champions  League e 2013. O País soube aproveitar como poucos a oportunidade de sediar a Copa do Mundo em 2006.

Os Estádios recém construídos ou reformados, se tornaram junto com a própria Euforia do Mundial um verdadeiro motor para levar o público aos Estádios. Ao todo, 15 estádios de primeiro nível espalhados pelo país reverteram no aumento expressivo no público da Bundesliga. A partir do interesse e do consumo do Futebol por parte da População alemã, importantes receitas foram geradas para os Clubes, principalmente oriundas  de contratos de patrocínio e direitos de transmissão de TV. Com gastos controlados e sem extravagancias, as equipes puderam se estabilizar economicamente em relação as de outros países, e resultados não demoraram para aparecer.

Mas foi o aproveitamento de jovens por parte do Nationalelf, com amplo sucesso em 2006 e 2010, que realmente encorajou os clubes a apostarem em garotos. Os clubes alemães estão sempre revelando bons jogadores, o que os fazem em consequencia montarem bons times, mesmo sem gastos muito altos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top